Irregularidades eleitorais possuem canais distintos para denúncia |
Sala de Situação realizou reunião com os parceiros
-
Franciele Borges -
Ocorreu, na quarta-feira (18), a terceira reunião dos parceiros da Sala de Situação de Maravilha, no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd). Os assuntos discutidos durante o encontro foram alguns tópicos levantados durante o ano, números de casos de focos do mosquito Aedes aegypti.
O coordenador da Sala de Situação, Francys Balestreri, disse que houve uma redução nos focos do mosquito Aedes aegypti, mas mesmo assim ele pede para que as pessoas fiquem atentas. "Comparando com ano anterior conseguimos reduzir em 30% o número de focos do mosquito, é uma situação para a gente ficar alegre, porém ainda são altos os focos. Até a presente data são 105 focos", salientou.
Mesmo com a diminuição dos focos no município, ainda tem casos de dengue e chikungunya sendo monitorados. "Até agora o município teve 15 casos suspeitos e no ano passado houve 23, desses 15 apenas um que falta confirmação, mas os outros 14 deram negativo para todos as doenças transmitida pelo mosquito", relata.
Leia mais no jornal impresso
Deixe seu comentário